Liga Mundial De Vôlei Masculino 2011.

O começo da partida deste domingo foi semelhante ao de sábado,uma partida acerada .
Sendo disputados dos os pontos.Na primeira parada técnica o placar apontava 8 a 6 para os visitantes, e na segunda, a vantagem foi de cinco pontos. Com este resultado o time norte-americano manteve-se uma confortável diferença de seis pontos até uma breve reação do Brasil, que parou com o ponto de Priddy, que fechou o set em 25 a 21. No segundo set, a situação persistiu e os norte-americanos conseguiram novamente ficar na frente do placar durante toda a parcial. Mais Bernardinho realizou algumas alterações, como as entradas de Sidão e Marlon, e chegou a ouvir reclamações de Lucão, que não gostou de ter sido substituído. No final, o Brasil voltou a perder o set, desta vez por 25 a 22. Já no terceiro set, o técnico da seleção brasileira conseguiu fazer o time renascer no jogo. O resultado foi claro: o time nunca esteve atrás no placar, e fechou a parcial em 25 a 16, em apenas 24 minutos de jogo. No quarto set, o Brasil ficou na frente novamente durante a maior parte do parcial, mas depois de estar vencendo por 23 a 21, levou a virada e perdeu por 26 a 24, completando 3 sets a 1.
É a primeira derrota do Brasil na edição 2011 da Liga Mundial. Na tabela, o Brasil permanece com 15 pontos, enquanto que os Estados Unidos têm 12. A Polônia tem nove, e Porto Rico completa a chave com dois pontos ganhos - mas ainda não venceu no torneio.
Na próxima semana, o Brasil terá suas duas últimas partidas em casa na Liga Mundial 2011. No SÁBADO (18.06) e no DOMINGO (19.06), às 10h, equipe enfrentará Porto Rico, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Os Estados Unidos, por outro lado, atuarão pela primeira vez diante de seus torcedores. Na SEXTA-FEIRA (17.06) e no sábado, os norte-americanos jogarão contra a Polônia, em Hoffman States.
0 comentários:
Postar um comentário
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NOS COMENTEM!